2016
Gui Torres
CEO da Nexial Marketing Group
Com atuação profissional sempre dedicada à área de planejamento estratégico, planejamento de marketing e desenvolvimento de negócios, Gui Torres formou-se em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado, com posterior especialização em Marketing Aplicado e Gestão de E-commerce pela ESPM.
Desde 2013 é sócio e CEO da Nexial Marketing Group, grupo fundado por Zé Luiz Tavares e Walter Longo em 2008, que atua por meio de duas unidades de negócios – Nexial Consultoria de Eficiência em Marketing e Nexial Data & Insigts for Business.
Anteriormente, foi sócio-fundador da Editora Interamerica onde, por 8 anos capitaneou o lançamento e desenvolvimento de produtos editoriais (Revista Mais Arquitetura), eventos (Villa da Arquitetura e Prêmio e Festa do Dia do Arquiteto) e produtos digitais (portal www.maisarquitetura.com.br), alcançando neste período a posição de plataforma de comunicação B2B líder no segmento especializado de arquitetura.
Convidado a ingressar na TV Mulher& Mãe, durante 6 anos atuou como diretor comercial e negócios, lançando novos produtos e tendo sido, ainda, responsável pela área de relacionamento com maternidades e parceiros e distribuição de conteúdo.
No Grupo Lund de Editoras Associadas foi diretor de novos negócios e marketing, responsável pelos estudos de mercado, planejamento estratégico e desenvolvimento de planos de expansão de negócios nos segmentos de comunicação dirigidos ao agronegócio, indústria de transformação e ao varejo supermercadista.
Foi sócio-fundador da Íconna Marketing Innovations, empresa de pesquisa e monitoramento de preços no meio digital. Durante os 4 anos de dedicação à Íconna, Gui Torres foi co-responsável pela idealização, implementação e expansão do negócio, que tem como clientes empresas como Sony, Whirlpool, Samsung, Grupo Pão de Açúcar, LG, Caloi, Boticário entre outros.