2019
Hermann Mahnke
Diretor Executivo de Marketing, GM Mercosul
Hermann, engenheiro mecânico, graduado pela Escola de Engenharia Mauá, iniciou sua carreira na GM do Brasil em 1997 e, desde então, atuou por diversas áreas da empresa no Brasil e no exterior.
Iniciou na divisão de caminhões e logo assumiu a coordenação da previsão de vendas da empresa no Brasil. Em Marketing, sua primeira função foi na coordenação do gerenciamento da marca S10. Foi transferido para os EUA para coordenar comunicação para a América do Sul, Africa e Oriente Médio. Neste período cursou MBA no Instituto de Tecnologia de Nova Iorque.
Voltou ao Brasil e assumiu a gerência de Marketing de Varejo, depois a diretoria de Marketing do Produto e liderou o lançamento, o novo posicionamento da marca Chevrolet e a introdução de 7 novas marcas, dentre elas o Onix, atual líder de vendas na América do Sul e no Brasil.
Foi Presidente da GM Chile, Peru e Bolivia, onde conduziu consistentes melhorias no cenário comercial da operação.
Atualmente é diretor de Marketing Mercosul, onde a marca Chevrolet é líder de vendas por 45 meses.
Hermann é casado e pai da Verena, do Andreas e do Martin.