2022
João Gabriel
Almap Bbdo, Vice Presidente De Planejamento
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP e cursando MBA em Liderança Criativa pela Berlin School, João tem 22 anos de experiência em planejamento, acompanhando a evolução e os desafios da área com trabalhos consistentes durante todos esses anos.
Ao longo de sua carreira tem passagens por FischerAmerica, JWT, Leo Burnett e Y&R.
Na AlmapBBDO desde 2013, é Vice Presidente de Planejamento, liderando estratégias de negócio, marca e comunicação para clientes como Havaianas, Doritos, Cheetos, Johnnie Walker, Smirnoff, GOL Linhas Aéreas, Elo Cartões, Facebook e Perdigão.
João também é professor do Curso de Branded Entertainment da Miami Ad School e em 2020, foi indicado ao Prêmio Caboré.
Já foi jurado de diversas premiações de Estratégia e Eficácia, tendo também conquistado mais de 30 troféus em parceria com os clientes e equipes da agência, confirmando seu foco em criatividade e estratégia a favor dos negócios dos clientes e das agências por onde passou.