2014
Marlene Bregman
Consultora estratégica da Leo Burnett
Iniciou a sua carreira em Propaganda como Analista de Pesquisa de Mídia na Carl Ally Inc. Advertising, uma das melhores agências do mercado norte-americano na época, após obter o seu Mestrado em Propaganda na Syracuse University, New York.
In 1979, a Leo Burnett Brasil a convidou para assumir o Departamento de Pesquisa e Planejamento. Durante 3 décadas liderou diversos projetos cobrindo um amplo espectro de produtos e serviços que contribuíram, ao longo do tempo, para construir as marcas dos clientes da agência no mercado brasileiro: Marlboro, McDonald’s, Kellogg’s, Procter & Gamble, Gatorade, LG Electronics, BankBoston, DirecTV , Fiat e Visa, entre muitos outros.
Promovida a Vice-Presidente e escolhida para integrar o Comitê Executivo da Agência em 1986 foi a responsável pela implementação da Cultura de Planejamento como base da organização em toda a agencia a partir de 1995.
Em 2006 foi nomeada VP de Negócios Corporativos, responsável pelos projetos nacionais e internacionais para dar à agência uma maior visibilidade no mundo das comunicações além de liderar o Planejamento Estratégico de Comunicação da área de Novos Negócios
Em 2009, ao completar 30 anos de serviços , foi convidada para permanecer na operação como Consultora Estratégica.
Uma das fundadoras do prestigiado Grupo de Planejamento no Brasil , ganhadora do Premio Caboré , uma das maiores distinções da industria de publicidade brasileiro em 2009 é indicada pela ABAP – Associação Brasileira de Agencias de Publicidade, com sua representante e conselheira do CONAR.