2014
Patrícia Weiss
Consultora Estratégica da ASAS da Imaginação
É Consultora Estratégica de todos os projetos originais de Conteúdo e Entretenimento da ASAS da Imaginação, um colaborativo internacional de storytellers e storydoers (http://asas.br.com/).
Advisory Board Member do Comitê de Conteúdo da ABA.
Patrícia foi jurada no Festival Cannes Lions, da categoria Branded Content and Entertainment, que aconteceu em junho deste ano, na Riviera francesa.
Foi a única brasileira escolhida para ser jurada do BE Festival of Branded Content & Entertainment, realizado na Austrália, em 2013, com cases de toda a região Ásia-Pacífico, e também para participar do painél debate sobre Branded Content.
Foi nomeada jurada no Festival of Media Latam, que acontecerá em outubro de 2014, em Miami.
Trabalhou no desenvolvimento da estratégia de Branded Content e Transmedia Storytelling de projetos como: o programa “Costanza & Marilu”, o longa metragem Astro, a webserie Penetras de Luxo, um novo seriado para a TV (em produção) chamado “Like!”, e um longa metragem que será filmado fora do Brasil.
Patrícia é Coordenadora de Pós Graduação em Branded Content & Entertainment e Narrativas de Marca, no Senac SP.
É colaboradora do jornal Meio & Mensagem e outras publicações nacionais, e, em julho deste ano, a revista americana Contently, publicou seu artigo sobre Branded Content e Narrativas de marca.
Patrícia é frequentemente convidada para consultorias, palestras e escreve sobre como as marcas podem provocar e expandir conversa com os consumidores, amplificando e transferindo seus valores e significado, através de envolventes e relevantes narrativas de marca, menos intrusivas e interruptivas, para uma audiência, que é co-autora e assumiu, definitivamente, o poder e controle do conteúdo que consome e circula, na ampla conversa social não linear.