2020
Paulo Ilha
VP de Mídia, DPZ&T
Um dos mais proeminentes e premiados profissionais de mídia e BI da nova geração de líderes do mercado publicitário. Com um grande conhecimento em todas as plataformas, desde mobile, digital, perfomance e mídia tradicional, o profissional agrega visão estratégica, utilização de novas tecnologias, desenvolvimento de projetos criativos e forte conhecimento técnico e tecnológico. É um dos principais influenciadores no desenvolvimento de uma cultura de mindset digital que representa uma nova forma de repensar toda a comunicação a partir de mudanças digitais na vida dos consumidores.
Trabalhou em agências como Grey Brasil, Y&R e Africa. Agora, na DPZ&T, uma das agências que mais crescem no mercado brasileiro nos últimos anos, Paulo Ilha lidera uma equipe de mais de 120 profissionais, sendo o responsável pelo desenvolvimento da Vivasix, unidade de perfomance da DPZ&T.
Recebeu alguns dos mais importantes prêmios, como Mídia Estadão em 2016 e foi o Profissional de Mídia do Ano em 2015 (Folha/ UOL). Em 2018, Paulo Ilha ganhou um Leão de Prata no Cannes Lions na categoria Media por “Drive-ThruCK” (McDonald’s). No mesmo ano, venceu o prêmio de profissional de mídia do ano da ABP ( associação Brasileira de Propaganda ), além do Caboré de Profissional de Mídia, prêmio mais importante da propaganda brasileira. Em 2019, Paulo Ilha foi jurado na categoria Media do Cannes Lions.