2014
Sergio Mugnaini
Diretor de criação da Loducca
Sergio acredita que o processo criativo é mais rico quando as pessoas participam de experiências sem precedentes para solucionar problemas da vida cotidiana. E a tecnologia é uma ferramenta perfeita para transcodificar esses problemas em oportunidades.
Formado em Comunicação, completou seus estudos na School of Visual Arts de Nova York e concluiu seus estudos na Berlin School of Creative Leadership, Alemanha.
Conquistou 18 Leões no Festival de Cannes, além de prêmios como One Show Interactive, Art Directors Club NY, Clio, D&AD Festivals, entre outros. Tem uma participação ativa em diversos júris nacionais e internacionais.
Trabalhou na Goodby Silverstein & Partners, AKQA (Estados Unidos), AlmapBBDO, DM9DDB, JWT, Ogilvy e Futura. Atualmente é diretor de criação da Loducca, atendendo clientes como Red Bull, Nextel, Audi, Volkswagen, Pepsi, Telefónica, IBM, Renault, Unilever, Honda, Havaianas, TAM, Philips, Greenpeace entre outros.