2020
Vitor Amos
Diretor de Planejamento, SUNO United Creators
Vitor é Diretor de Planejamento na Suno United Creators.
Nos últimos 10 anos, foi responsável pelas estratégias de algumas das empresas mais admiradas do mercado como Nike, Heineken, Skol, Mondelez, Budweiser, Mitsubishi e Vivo.
Com passagens pela Wieden+Kennedy São Paulo e Africa, Vitor liderou diversos projetos locais e globais, entre eles, a ativação de Nike para a Copa do Mundo 2014, a consolidação da Heineken no Brasil, o lançamento global de Lacta 5Star e o reposicionamento da Vivo, incentivando uma relação mais consciente entre as pessoas e a tecnologia.
Seus trabalhos foram reconhecidos em diversos prêmios como Effie, Jay Chiat, Young Lions e Cannes, incluindo um Grand Prix em 2018 para Budweiser.
Em 2019, aos 29 anos, foi eleito pela AdAge como “40 under 40” – publicação que celebra 40 pessoas com menos de 40 anos que estão traçando o futuro do marketing.
Vitor também é professor da Miami Ad School/ESPM.