Pela primeira vez, Effie abre inscrições para júri
Em busca de olhares mais plurais, evento abre inscrições para jurados; também é inédita parceria com Ipsos em estudo que será transmitido em 19 de julho
Pela primeira vez, Effie abre inscrições para júri
BuscarEm busca de olhares mais plurais, evento abre inscrições para jurados; também é inédita parceria com Ipsos em estudo que será transmitido em 19 de julho
Isabella Lessa
11 de julho de 2022 - 19h40
Em busca de mais diversidade de vivências e olhares, o Effie Brasil, premiação realizada por Meio & Mensagem, abre inscrições para o júri. Os interessados podem se inscrever neste link.
Também pela primeira vez, o evento, em parceria com a Ipsos, apresentará um estudo a respeito das melhores estratégias utilizadas por campanhas vencedoras na edição passada da premiação. A ideia do conteúdo é detalhar tendências e práticas aplicadas pelas marcas e agências por trás dos cases eleitos como os mais eficazes de 2021 para inspirar os profissionais do mercado a aperfeiçoarem cada vez mais o marketing de suas empresas e clientes.
A pesquisa será transmitida na terça-feira, 19 de julho, às 10h. Para acompanhar a transmissão, basta se inscrever na página do Effie Awards.
Compartilhe
Veja também
Effie Awards Brasil premia 67 campanhas com 103 troféus
Os Ouros, Pratas, Bronzes, assim como o Grand Effie, serão conhecidos somente na cerimônia presencial, que será realizada em 5 de novembro
Rankings de finalistas do Effie Brasil 2024 mostram AlmapBBDO e Grupo Boticário líderes
Agência tem 38 citações e anunciante figura em 26 posições no shortlist; VML, Soko e DM9 também se destacam entre as agências; e Ambev e Unilever, entre os anunciantes