Prêmio: Shortlist Categoria: Branded ContentCase: Alfabeto: fala na lata de Coca-ColaAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R Commerce
Agência: Wunderman + ThompsonAgências envolvidas: Lema+, WMcCann, Spark – Influencer Marketing PowerHouse, VMLY&R CommerceAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): Vitor Amos, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Manso, Sr Creative Strategist Coca-Cola ™
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan, Wunderman Thompson
Sr Creative Strategist Coca-Cola ™: Mariana Manso, COCA-COLA
Compartilhe
Veja também
-
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade
-
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo
-
-
-