Assinar

Beijos Icônicos

Buscar
Publicidade

Beijos Icônicos


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Ouro
Categoria: Branded Content
Case: Beijos Icônicos
Anunciante: Mercado Livre
Agência: GUT São Paulo

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Responsável pela peça (Agência): Amanda Agostini, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Regional Branding Director
Head of Strategy: Fernando Ribeiro, GUT São Paulo
ECD: Bruno Brux, GUT São Paulo
Head of Production: Mariane Goebel, GUT São Paulo
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante, GUT São Paulo
Group Account Director: Camila de Almeida Prado, GUT São Paulo
Creative Director: Tiago Abreu, GUT São Paulo
Creative Director: Linus Oura, GUT São Paulo
Director of Branding Latin America: Louise McKerrow, Mercado Livre
Regional Branding Director: Thais Souza Nicolau, Mercado Livre
Account Manager: Raphaela Guillen, GUT São Paulo
Senior Social Strategist: Douglas Coelho, GUT São Paulo

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário lança “Pacto prateado” em novela da Globo

    O Boticário lança “Pacto prateado” em novela da Globo

    Marca debate menopausa em "Mania de Você", na TV Globo, reforçando protagonismo feminino e combate ao etarismo

  • Grey reforça casting de diretores de criação

    Grey reforça casting de diretores de criação

    Ulisses Razaboni assume como diretor de criação global da Coca-Cola Company, e a dupla Fernanda Peka e Lucas Saicali como diretores de criação