Prêmio: Shortlist Categoria: Marketing SazonalCase: Black das Blacks MagaluAnunciante: MAGAZINE LUIZA, MagaluAgência: Ogilvy & Mather, OgilvyAgências envolvidas: Ogilvy
Agência: Ogilvy & Mather, OgilvyAgências envolvidas: OgilvyAnunciante: MAGAZINE LUIZA, Magalu Responsável pela peça (Agência): Daniel de Tomazo, Head of Strategy & Commerce
Responsável pela aprovação (Anunciante): Bernardo Leão, Diretor de marketing
Head of Strategy & Commerce: Daniel De Tomazo, Ogilvy & Mather Brasil
Head de Operações: Daniela Paris, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de Planejamento: Isadora Prado, Ogilvy & Mather Brasil
Diretor de criação: Daniel Schiavon, Ogilvy & Mather Brasil
Associate Creative Director: Breno Rodrigues, Ogilvy & Mather Brasil
Diretora de Conta: Tatiana Moliterno, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de Operações: Tania Garcia, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de mídia: Adriana Reimão, Ogilvy & Mather Brasil
Diretor de mídia: Thiago Ferraz, Ogilvy & Mather Brasil
Especialista de Monitoramento: Raquel Calderon, Ogilvy & Mather Brasil
Compartilhe
Veja também
-
O Boticário lança “Pacto prateado” em novela da Globo
Marca debate menopausa em "Mania de Você", na TV Globo, reforçando protagonismo feminino e combate ao etarismo
-
Grey reforça casting de diretores de criação
Ulisses Razaboni assume como diretor de criação global da Coca-Cola Company, e a dupla Fernanda Peka e Lucas Saicali como diretores de criação
-
-
-