Prêmio: Ouro Categoria: Bebidas Não AlcóolicasCase: Eu souAnunciante: StarbucksAgência: VMLY&R
Agência: VMLY&RAnunciante: Starbucks Responsável pela peça (Agência): RAFAEL PITANGUY, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): SEDENIR JUNIOR, Gerente de marketing
ECD: Rafael Gil, VMLY&R
ECD: Rodrigo Almeida, VMLY&R
Diretora de Criação: Isabelle de Vooght,
Redator: Breno Oliveira, VMLY&R
Diretor de arte: Pedro Assis, VMLY&R
Diretor de arte: Rick Abreu, VMLY&R
Diretor de atendimento: Leonardo Balbi, VMLY&R
Atendimento: Julia Marttins, VMLY&R
Planner: Verônica Mendes, VMLY&R
Conteúdo: Stella Soares Peixinho,
Compartilhe
Veja também
-
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade
-
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo
-
-
-