Assinar

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS

Buscar

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS

Buscar
Publicidade

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Ouro
Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:
Case: FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS
Anunciante: Pepsico
Agência: Almap BBDO

Agência: Almap BBDO
Anunciante: Pepsico
Responsável pela peça (Agência): João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Isabella Castilho, Brand Manager

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Carrefour amplia estratégia digital na busca por atenção regional

    Carrefour amplia estratégia digital na busca por atenção regional

    Lojas criam mais de 500 mil conteúdos com ofertas exclusivas e regionalizadas

  • SXSW: a evolução do festival que dita tendências

    SXSW: a evolução do festival que dita tendências

    Do surgimento na cena musical de Austin à referência em inovação, South by Southwest evolui e amplia impacto global