Prêmio: Shortlist Categoria: Brand ExperienceCase: Mustang Mach1 Check Mach1Anunciante: Ford Motor Company, Ford Motor CompanyAgência: GTB
Agência: GTBAnunciante: Ford Motor Company, Ford Motor Company Responsável pela peça (Agência): Vico Benevides, Managing Director Brazil & ECD Latam
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fabrizzia Borsari, Marketing Communication & Brand Experience Manager
Gerente de Marketing Avançado América do Sul: Marcel Bueno Silva, Ford Motor Company
Managing Director Brazil & ECD Latam: Vico Benevides, GTB Brasil
Diretor de Planejamento: Fernando Takey, GTB Brasil
Diretor de Planejamento: Martin Zucchini, GTB Brasil
Gerente de Planejamento: Mariana Coelho, GTB Brasil
Gerente de Atendimento: Caio Garletti, GTB Brasil
Gerente de marketing: Fabrizzia Borsari, Ford Motor Company
Compartilhe
Veja também
-
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade
-
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo
-
-
-