Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Mídia SocialCase: Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.Anunciante: General Motors / ChevroletAgência: WMcCann, IsobarAgências envolvidas: MRM
Agência: WMcCann, IsobarAgências envolvidas: MRMAnunciante: General Motors / Chevrolet Responsável pela peça (Agência): Renata Bokel, Chief Strategy Officer
Responsável pela aprovação (Anunciante): Federico Wasserman, Gerente de Marketing de Conteúdo América do Sul
Business Director: Danilo Ken, WMcCANN
Account Director: Joana Campanelli, WMcCANN
Creative Director: Eric Sulzer, WMcCANN
Creative Director: Fernando Penteado, WMcCANN
Chief Strategy Officer: Renata Bokel, WMcCANN
Strategy Director: Eduardo Cabral, WMcCANN
Content Marketing Manager – Brazil: Paula Saiani, General Motors
Content Marketing Manager – South America: Federico Wassermann, General Motors
Executive Marketing Director – South America: Hermann Mahnke, General Motors
Chairman & CEO: Hugo Rodrigues, WMcCANN
Compartilhe
Veja também