Assinar

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.

Buscar

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.

Buscar
Publicidade

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Mídia Social
Case: Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.
Anunciante: General Motors / Chevrolet
Agência: WMcCann, Isobar
Agências envolvidas: MRM

Agência: WMcCann, Isobar
Agências envolvidas: MRM
Anunciante: General Motors / Chevrolet
Responsável pela peça (Agência): Renata Bokel, Chief Strategy Officer
Responsável pela aprovação (Anunciante): Federico Wasserman, Gerente de Marketing de Conteúdo América do Sul
Business Director: Danilo Ken, WMcCANN
Account Director: Joana Campanelli, WMcCANN
Creative Director: Eric Sulzer, WMcCANN
Creative Director: Fernando Penteado, WMcCANN
Chief Strategy Officer: Renata Bokel, WMcCANN
Strategy Director: Eduardo Cabral, WMcCANN
Content Marketing Manager – Brazil: Paula Saiani, General Motors
Content Marketing Manager – South America: Federico Wassermann, General Motors
Executive Marketing Director – South America: Hermann Mahnke, General Motors
Chairman & CEO: Hugo Rodrigues, WMcCANN

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • A era da nanoinfluência e o papel transformador das comunidades

    A era da nanoinfluência e o papel transformador das comunidades

    Como o mercado de influenciadores está moldando o consumo no Brasil

  • Dual OOH apresenta três reforços na equipe

    Dual OOH apresenta três reforços na equipe

    Empresa de mídia out-of-home contrata profissionais nas áreas de mídia, comercial e atendimento