Prêmio: Shortlist Categoria: Impacto Positivo – MarcasCase: Whopper em BrancoAnunciante: Burger KingAgência: DAVID
Além de vender hambúrgueres, Burger King é uma marca que está sempre buscando formas de se conectar com a cultura e assuntos relevantes para seus consumidores, dando-lhes a liberdade de decisão necessária para fazerem do próprio jeito tanto hambúrgueres, quanto reflexões levantadas.
Agência: DAVIDAnunciante: Burger King Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Gerente de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Gerente de Comunicação e Inovação
VP Criação: Rafael Donato, DAVID
Diretor de Criação: Edgar Gianesi, DAVID
Diretor de Conta: Rafael Giorgino, DAVID
Gerente de Planejamento: Carolina Silva, DAVID
Gerente de Mídia: Mateus Madureira, DAVID
VP Comunicação e Vendas: Ariel Grunkraut, BURGER KING
Gerente de Comunicação e Inovação: Thais Nicolau, BURGER KING
Analista de Marketing: Natalie Bursztyn, BURGER KING
Compartilhe
Veja também
-
Carrefour amplia estratégia digital na busca por atenção regional
Lojas criam mais de 500 mil conteúdos com ofertas exclusivas e regionalizadas
-
SXSW: a evolução do festival que dita tendências
Do surgimento na cena musical de Austin à referência em inovação, South by Southwest evolui e amplia impacto global
-
-
-