ProXXIma 2024
Marcos Mion: relação com marcas vem de dedicação mútua
Apresentador da Globo, Marcos Mion acredita que uma relação longeva com marcas dependa de co-criação e dedicação
ProXXIma 2024
Apresentador da Globo, Marcos Mion acredita que uma relação longeva com marcas dependa de co-criação e dedicação
ProXXIma 2024
Rafael Araujo, da WGSN América Latina, e Levis Novaes, fundador da Kele Ag, apresentaram uma versão "abrasileirada" do estudo da WGSN "Consumidor do Futuro 2026"
ProXXIma 2024
Poliana Sousa, líder da área de cuidados pessoais na Unilever Brasil, e Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company, falaram sobre as mudanças no setor
ProXXIma 2024
Os vice-presidentes da Epsilon e BETC Havas acham que a partir da consolidação de produtos que usem IA as marcas ficaram mais seguras em explorar as potencialidades da tecnologia
ProXXIma 2024
No debate sobre IA, três especialistas do Infojobs, New Vegas e AKQA discorrem sobre as relações de trabalhos e quais os temores da nova geração em com a inteligência artificial
ProXXIma 2024
VP de engenharia da Microsoft Advertising, Ben John divide que IA pode potencializar eficácia, personalização e diminuir custos de anúncios
Proxxima 2024
No palco do ProXXIma 2024, influenciador contou sobre como criar um conteúdo original que agrade tanto os seguidores como as marcas
PROXXIMA 2024
Bruno Stefani, professor e conselheiro de inovação, e Wana Schulze, da Wayra Brasil e Vivo Ventures, desvendam o futuro das startups no Brasil pós retração
ProXXIma 2024
No debate sobre inteligência artificial estavam o executivo de novos negócios em varejo da Thoughtworks, Carlos Siqueira, e a diretora de marketing da Shein, Raquel Arruda
ProXXIma 2024
Guilherme Bailão, diretor de experiências de marcas e patrocínios da Heineken, e Rodrigo Montesano, superintendente de brand experience e patrocínios do Itaú, abordam como os eventos podem ser uma plataforma de relacionamento com os clientes
ProXXIma 2024
Diretor executivo do The Aspen Institute, Simran Jeet Singh divide processos para fomentar esperança e humanidade diante da violência social sistemática
ProXXIma 2024
Thiago Maffra, CEO da companhia, foi entrevistado no palco do ProXXIma 2024 nesta quarta-feira, 5
Confira as principais informações sobre as edições anteriores do Evento ProXXIma abaixo:
Proxxima 2023
Live commerce e social commerce impulsionam engajamento nas compras online e auxiliam as marcas no comércio digital
PROXXIMA 2023
Apresentador dividiu seus aprendizados no streaming e no Youtube e como toca o relacionamento com as marcas
ProXXIma 2023
O segundo dia do Palco Nielsen, no ProXXIma, contou com paineis que abordaram as formas de consumo no pós pandemia e como a tecnologia auxiliou nesse processo
Rapidez
Q-commerce ganhou força na pandemia e é resposta a um consumo cada vez mais imediatista
DIVERSIDADE
Deh Bastos, Iron Brito e Raphael Fidelis refletiram sobre a necessidade de a publicidade avançar em termos de diversidade e representação
MARKETING
Executivos do Nubank e QuintoAndar falam sobre construção de marcas num universo voltado para o crescimento rápido do negócio
O ProXXIma é o mais respeitado evento de tecnologia e inovação do setor de marketing e comunicação. Participar do ProXXIma é estar no centro das principais discussões e se posicionar perante as novidades do setor de marketing, comunicação, tecnologia e inovação. Além de vivenciar experiências e networking qualificado, rodeado por profissionais de diversos players do mercado.