Assinar

Nestlé: como a marca condensou as mudanças

Buscar

Nestlé: como a marca condensou as mudanças

Buscar
Publicidade

Nestlé: como a marca condensou as mudanças

O CEO da Nestlé, Marcelo Melchior, diz que o que estava planejado no digital para 2022 já aconteceu, e o que demoraria 6 meses, agora, é feito em 3 semanas


27 de outubro de 2020 - 14h48

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O impacto da Alexa na dinâmica de startups e desenvolvedores

    O impacto da Alexa na dinâmica de startups e desenvolvedores

    Assistente de voz da Amazon completa um ano de Brasil e já chegou a 1400 skills, número que diz muito sobre o potencial do ecossistema brasileiro

  • Luísa Sonza: como unir o lado artístico com o empresarial

    Luísa Sonza: como unir o lado artístico com o empresarial

    Cantora e compositora Luísa Sonza descreve planos de carreira e relação com redes sociais