Assinar

Daniela Cachich, da Ambev: olhos no comportamento do consumidor

Buscar
Publicidade
Evento ProXXIma

Daniela Cachich, da Ambev: olhos no comportamento do consumidor

Liderando a mudança em sua empresa, Daniela Cachich, presidente da Future Beverages and Beyond Beer da Ambev South America abre as discussões do primeiro dia de ProXXima


25 de maio de 2022 - 18h22

Nos dias 1 e 2 de junho, Meio & Mensagem realiza a edição 2022 do ProXXima, evento que reúne líderes e gestores de marcas para discutir o impacto que a inovação e a tecnologia podem ter nos negócios. Com modelo híbrido, o festival será realizado no WTC São Paulo e conta com três palcos – ProXXima, Live Nielsen e Content. Enquanto o Palco ProXXima é exclusivo para quem estiver no evento ao longo dos dois dias, os palcos Live Nielsen e Content terão conteúdo também on demand.

 

Dani Cachich (Crédito: Denise Tadei)

Em 2020, pela primeira vez, o ProXXIma teve uma edição 100% digital. Já em 2021, a companhia adotou o modelo híbrido. Para abrir as discussões do evento, foi confirmada a presença de Daniela Cachich, presidente da Future Beverages and Beyond Beer da Ambev South America, dando início ao conteúdo da quarta-feira, 1º.

Em agosto do ano passado, Daniela Cachich deixou o cargo de chief marketing officer Latam para alimentos e bebidas da PepsiCo, após quatro anos e dez meses na empresa, e assumiu um novo desafio. A executiva foi escolhida para desenvolver a unidade de negócios da Ambev para bebidas alcoólicas fora do core business da companhia, as cervejas. Batizada de Future Beverages, a unidade estreou com oito marcas no portfólio. Entre elas, estão os vinhos Blasfemia, Dante Robino e Sommer; as mistas Beats e Isla; e a de hard seltzer Mike’s. Antes da PepsiCo, Cachich esteve por seis anos como vice-presidente de marketing da Heineken. É com esse contexto de mudança e olhos abertos para as transformações no comportamento do consumidor que a presidente da Future Beverages abre o primeiro dia de ProXXIma.

A executiva será entrevistada por Alexandre Zaghi Lemos, editor-chefe do Meio & Mensagem. O painel faz parte da trilha Business Transformation, que debate os processos de transformação digital e o impacto das mudanças aceleradas pela tecnologia, assim como os reflexos do desenvolvimento econômico nas estratégias de negócios. Os detalhes da programação dos dias de evento estão disponíveis no site: evento.proxxima.com.br. O ProXXima tem patrocínio master de Eletromidia, Globo, Google, Mercado Ads, Meta, NeOOH, NZN, TikTok, Twitch, Uol, VidMob e WMcCann, com realização do Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe