Daniela Cachich, da Ambev: olhos no comportamento do consumidor
Liderando a mudança em sua empresa, Daniela Cachich, presidente da Future Beverages and Beyond Beer da Ambev South America abre as discussões do primeiro dia de ProXXima
Daniela Cachich, da Ambev: olhos no comportamento do consumidor
BuscarLiderando a mudança em sua empresa, Daniela Cachich, presidente da Future Beverages and Beyond Beer da Ambev South America abre as discussões do primeiro dia de ProXXima
Taís Farias
25 de maio de 2022 - 18h22
Nos dias 1 e 2 de junho, Meio & Mensagem realiza a edição 2022 do ProXXima, evento que reúne líderes e gestores de marcas para discutir o impacto que a inovação e a tecnologia podem ter nos negócios. Com modelo híbrido, o festival será realizado no WTC São Paulo e conta com três palcos – ProXXima, Live Nielsen e Content. Enquanto o Palco ProXXima é exclusivo para quem estiver no evento ao longo dos dois dias, os palcos Live Nielsen e Content terão conteúdo também on demand.
Em 2020, pela primeira vez, o ProXXIma teve uma edição 100% digital. Já em 2021, a companhia adotou o modelo híbrido. Para abrir as discussões do evento, foi confirmada a presença de Daniela Cachich, presidente da Future Beverages and Beyond Beer da Ambev South America, dando início ao conteúdo da quarta-feira, 1º.
Em agosto do ano passado, Daniela Cachich deixou o cargo de chief marketing officer Latam para alimentos e bebidas da PepsiCo, após quatro anos e dez meses na empresa, e assumiu um novo desafio. A executiva foi escolhida para desenvolver a unidade de negócios da Ambev para bebidas alcoólicas fora do core business da companhia, as cervejas. Batizada de Future Beverages, a unidade estreou com oito marcas no portfólio. Entre elas, estão os vinhos Blasfemia, Dante Robino e Sommer; as mistas Beats e Isla; e a de hard seltzer Mike’s. Antes da PepsiCo, Cachich esteve por seis anos como vice-presidente de marketing da Heineken. É com esse contexto de mudança e olhos abertos para as transformações no comportamento do consumidor que a presidente da Future Beverages abre o primeiro dia de ProXXIma.
A executiva será entrevistada por Alexandre Zaghi Lemos, editor-chefe do Meio & Mensagem. O painel faz parte da trilha Business Transformation, que debate os processos de transformação digital e o impacto das mudanças aceleradas pela tecnologia, assim como os reflexos do desenvolvimento econômico nas estratégias de negócios. Os detalhes da programação dos dias de evento estão disponíveis no site: evento.proxxima.com.br. O ProXXima tem patrocínio master de Eletromidia, Globo, Google, Mercado Ads, Meta, NeOOH, NZN, TikTok, Twitch, Uol, VidMob e WMcCann, com realização do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Marcos Mion: relação com marcas vem de dedicação mútua
Apresentador da Globo, Marcos Mion acredita que uma relação longeva com marcas dependa de co-criação e dedicação
Como a mídia programática é afetada pela inteligência artificial?
Os vice-presidentes da Epsilon e BETC Havas acham que a partir da consolidação de produtos que usem IA as marcas ficaram mais seguras em explorar as potencialidades da tecnologia