Abap apresenta nova diretora-executiva
Mariana Panhoni chega para coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário
Mariana Panhoni chega para coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2024 - 15h01
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) apresenta Mariana Panhoni como diretora-executiva. A profissional terá o objetivo de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário.
Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de marketing na Zankyou Weddings, e trabalhou em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio. Na função, Mariana substituirá Alexandre Gibotti, que ocupou o posto de diretor-executivo nos últimos cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?