Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santos, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom em substituição a Daniel Bruin, da Xcom
Abracom elege presidente para próximo biênio
BuscarAbracom elege presidente para próximo biênio
BuscarFábio Santos, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom em substituição a Daniel Bruin, da Xcom
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 19h13
Na segunda-feira, 25, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) concluiu a eleição para 2023. No próximo biênio de 2024-2026, Fábio Santos, CEO da CDN, assume a presidência da entidade acompanhado por Rosa Vanzella, da BCW Brasil, como vice-presidente. Santos sucede Daniel Bruin, diretor-executivo da Xcom.
Além disso, na rotatividade das posições de liderança, Claudia Cezaro Zanuso, da Duecom, assume como secretária-geral. São integrados à equipe como diretora de finanças, Ana Julião, da Edelman Brasil, e como diretor de assuntos legais, Renato Salles, da FSB Holding.
O conselho fiscal da Abracom será composto por Oscar Koeke, da Weber Shandwick, Monique Melo, da Texto e Cia, Vitor Fortes, da holding in.Pacto e Caio Bamberg, da Ketchum, como suplente. O conselho de ética será liderado por Cleide Pinheiro, da Temple.
Além disso, para assumir as diretorias temáticas, a Abracom contará com Carina Almeida, da Textual Comunicação, para liderar a diretoria de dados e parâmetros de mercado. Everton Vasconcelos, da CDI Comunicação, assume a diretoria de capacitação e gestão e Roberta Machado, do Grupo In Press, fica à frente da diretoria de relações institucionais para o setor privado.
Ao mesmo tempo, Michel Rodrigues, da Savannah Comunicação, entra para o time na diretoria de relações institucionais para o setor público. Marco Antonio Sabino entra na diretoria de relações internacionais. Por fim, Michele Cruz, da Dupla Comunicação, ocupa a posição de diretora de diversidade, equidade e inclusão.
Compartilhe
Veja também
Mars Wrigley efetiva diretora de pesquisa e desenvolvimento
Com mais de 20 anos de carreira, Fernanda Bruno assume posição que ocupava interinamente desde maio deste ano
Ladybird contrata produtora executiva
Cláudia Quintas esteve anteriormente em empresas como KondZilla, Manual do Mundo Produções, Turner Brasil e Wunderman