Abap tem nova vice presidente
Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Worldwide, entra para a diretoria da entidade
Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Worldwide, entra para a diretoria da entidade
Bárbara Sacchitiello
17 de dezembro de 2018 - 12h04
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) passa a ter uma nova vice presidente. Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Worldwide, integra a liderança da entidade, ocupando a vice presidência ao lado de Eduardo Simon (da DPZ&T) e Marcio Oliveira (da DM9).
No organograma da Abap, Maria Laura ocupa a vaga deixada por Gal Barradas, que após uma carreira de 28 anos no mercado de agências, está dedicada a projetos nas áreas digital e de economia criativa.
“É uma honra me unir a esse time espetacular que está conduzindo a Abap. Acredito que a nossa maior missão é trabalhar com afinco para valorizar ainda mais a publicidade”, diz Maria Laura. A executiva e os demais vice-presidentes irá apoiar os trabalhos da entidade, que desde 2017 vem sendo comanda por Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group.
Compartilhe
Veja também
Agência Nova nomeia head of art
Luiz Guilherme, mais conhecido como LG, será responsável por liderar o time de criação visual da sede da agência em Brasília
Artplan contrata diretor de mídia
Henrique Arakaki assume posição no escritório de São Paulo para estabelecer estratégias de canais junto aos clientes