Agência Peppery tem novos sócios
Henrique Rojas e Dida Louvise são contratados, enquanto Filipe Faro, que já estava na operação, também passa a integrar o board
Henrique Rojas e Dida Louvise são contratados, enquanto Filipe Faro, que já estava na operação, também passa a integrar o board
Renato Rogenski
4 de novembro de 2019 - 12h21
A Peppery realizou mudanças em sua estrutura de comando. A primeira delas é a chegada de dois novos sócios: Dida Louvise, que chega para assumir o cargo de chief strategy officer (CSO) e Henrique Rojas, novo chief integration officer (CIO) da agência. Antes de assumir a nova empreitada, Dida estava morando na Itália, de onde coliderava o escritório brasileiro da Contagious, plataforma global de consultoria e desenvolvimento estratégico e criativo. Em sua carreira, o profissional também já na CUBOCC, Nike, Africa e Talent.
Já Rojas, estava atuando na área de conteúdo e branded content da Rede Globo, onde participou do projeto Uma Só Globo – de integração entre Globo, Globosat e Globo.com. Antes, trabalhou na Peppery praticamente desde sua fundação, além de ter passado também por agências como DM9DDB, F.biz, Leo Burnett, R/GA e 9ine.
Chief data officer (CDO) da Peppery, Filipe Faro também se tornou agora sócio da operação. Junto com Dida e Rojas, o profissional passa a integrar o board da casa, que já contava com o CEO Guilherme Pierri e o VP de Atendimento Luís Mai. Entre suas maiores contas, a agência tem as marcas Frooty, Giraffas, Asus e Jac Motors.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco