Assinar

Agência Peppery tem novos sócios

Buscar
Publicidade
Gente

Agência Peppery tem novos sócios

Henrique Rojas e Dida Louvise são contratados, enquanto Filipe Faro, que já estava na operação, também passa a integrar o board


4 de novembro de 2019 - 12h21

Dida Louvise e Henrique Rojas (na foto) são os sócios que chegam à agência. O terceiro é Filipe Faro, que já estava na Peperry (Crédito: divulgação)

A Peppery realizou mudanças em sua estrutura de comando. A primeira delas é a chegada de dois novos sócios: Dida Louvise, que chega para assumir o cargo de chief strategy officer (CSO) e Henrique Rojas, novo chief integration officer (CIO) da agência. Antes de assumir a nova empreitada, Dida estava morando na Itália, de onde coliderava o escritório brasileiro da Contagious, plataforma global de consultoria e desenvolvimento estratégico e criativo. Em sua carreira, o profissional também já na CUBOCC, Nike, Africa e Talent.

Já Rojas, estava atuando na área de conteúdo e branded content da Rede Globo, onde participou do projeto Uma Só Globo – de integração entre Globo, Globosat e Globo.com. Antes, trabalhou na Peppery praticamente desde sua fundação, além de ter passado também por agências como DM9DDB, F.biz, Leo Burnett, R/GA e 9ine.

Chief data officer (CDO) da Peppery, Filipe Faro também se tornou agora sócio da operação. Junto com Dida e Rojas, o profissional passa a integrar o board da casa, que já contava com o CEO Guilherme Pierri e o VP de Atendimento Luís Mai. Entre suas maiores contas, a agência tem as marcas Frooty, Giraffas, Asus e Jac Motors.

Compartilhe

Veja também

  • Allos anuncia mudanças em sua liderança

    Allos anuncia mudanças em sua liderança

    O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições

  • Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?