Alpargatas contrata Maria Fernanda Albuquerque, ex-Skol
Ex-diretora de marketing da Skol liderará projetos estratégicos no time global de marketing comandado por Fernanda Romano
Alpargatas contrata Maria Fernanda Albuquerque, ex-Skol
BuscarAlpargatas contrata Maria Fernanda Albuquerque, ex-Skol
BuscarEx-diretora de marketing da Skol liderará projetos estratégicos no time global de marketing comandado por Fernanda Romano
Fernando Murad
4 de novembro de 2019 - 6h02
Skol reformula time de marketing
Desde outubro, a empresa, que tem em seu portfólio as marcas Dupé, Havaianas, Mizuno e Osklen, passou a contar com três áreas globais de excelência corporativa: marketing, supply chain e tecnologia. A área de marketing engloba funções de inovação, customer experience e data analytics. Maria Fernanda liderará projetos estratégicos. Já Fernanda Schmid (ex-RB, PepsiCo e Unilever) será responsável por user experience (UX).
Os outros líderes de áreas de marketing global são Eric Strauss (novas plataformas), Barbara Miranda (global marcas Havaianas), Érica Lima (inovação) e Marcelo De Cicco (portfólio global).Antes de entrar na Ambev, onde trabalhou também com as marcas Antarctica, Bohemia, Serramalte e Original, Maria Fernanda atuou na Vivo. A executiva foi uma das homenageadas do Women To Watch Brasil 2019.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)