Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
Profissional ocupa o cargo de diretor sênior de marketing, função que nunca existiu na estrutura da companhia no País
Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
BuscarÁlvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
BuscarProfissional ocupa o cargo de diretor sênior de marketing, função que nunca existiu na estrutura da companhia no País
Luiz Gustavo Pacete
17 de agosto de 2020 - 6h00
Álvaro Garcia será responsável por todas as estratégias de marketing da companhia no País (Crédito: Divulgação)
A Mondelēz Brasil contrata Álvaro Garcia para atuar como diretor sênior de marketing. O executivo responderá diretamente ao presidente Liel Miranda e será responsável pela agenda de crescimento das marcas-chaves e pelo desenvolvimento de inovação e ganhos de participação de mercado.
A função nunca existiu na Mondelēz Brasil e foi criada no processo de reestruturação que vem sendo conduzido pelo CEO.
Álvaro possui mais de 24 anos de experiência em companhias multinacionais e nacionais em posições de liderança nas áreas de marketing, inovação e vendas. Na Diageo, companhia em que atuou por mais de 16 anos, liderou a gestão e desenvolvimento de marcas-chaves em diversas categorias de produtos.
Em sua última posição na companhia, atuou como head de marketing para o Brasil, Paraguai e Uruguai. No grupo Boticário, atuou como head da unidade de negócios da quem disse, Berenice? e como líder da unidade de negócios Multi B.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável