Álvaro Rodrigues sai da 3A Worldwide
Na agência desde janeiro de 2017, profissional era CEO e CCO; novo destino profissional não foi revelado
Na agência desde janeiro de 2017, profissional era CEO e CCO; novo destino profissional não foi revelado
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2017 - 10h39
Dez meses depois de ter entrado para a sociedade – e de ter assumido o comando da agência – Álvaro Rodrigues não está mais na 3A Worldwide, do Rio de Janeiro. Segundo comunicado envolvido pela agência, a saída do profissional foi decidida de comum acordo com os demais sócios da operação: Roberto Amarante, Antonio Frota e Marcius Lee.
Rodrigues entrou para o time da 3A Worldwide em janeiro deste ano, onde assumiu as funções de CEO e chief creative officer (CCO). Nesse período, a agência conquistou as contas de Cabify Rio, Sciath, MDL e Icatu. O novo destino profissional de Rodrigues não foi revelado. Por enquanto, o comando da agência será exercido por Roberto Amarante.
Antes de ingressar na 3A Worldwide, Álvaro Rodrigues foi funcionário do Grupo ABC, tendo comandado a criação da Africa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Antes disso foi, por três anos, vice-presidente e sócio da DM9 Rio antes de a agência ser incorporada pela Africa, em 2015. Ao longo da carreira também teve passagens por Doctor, V&S, Ogilvy, Giovanni FCB (atual FCB) e Agência 3. Por duas vezes, Rodrigues foi indicado ao Caboré na categoria Profissional de Criação.Compartilhe
Veja também
Agência Nova nomeia head of art
Luiz Guilherme, mais conhecido como LG, será responsável por liderar o time de criação visual da sede da agência em Brasília
Artplan contrata diretor de mídia
Henrique Arakaki assume posição no escritório de São Paulo para estabelecer estratégias de canais junto aos clientes