Assinar

Ao completar 15 anos, Aunica reestrutura equipe

Buscar

Ao completar 15 anos, Aunica reestrutura equipe

Buscar
Publicidade
Gente

Ao completar 15 anos, Aunica reestrutura equipe

Com o intuito de fortalecer as áreas de data intelligence, performance de mídia, branded content e inteligência artificial, a consultoria admite profissionais


30 de agosto de 2019 - 19h48

Da esquerda para a direita: Viviane Almeida, Wesley Soarez, Pedro Lenci, Luana Santana, Gabriel Arantes, Matheus Solera, Vinicius Machado e Sandro Gomes (Crédito: divulgação)

Com 15 anos, a Aunica Interactive Marketing altera estrutura de sua equipe. Roberto Figueiredo, que já atuou em empresas como IBM, Lenovo, HP, Axway e Microsoft, chega a companhia como executivo sênior, para liderar o núcleo de inovação e negócios da plataforma Domo. Para integrar o time de Domo Data Intelligence, a consultoria anuncia a chegada de Luana Santana (ex-Mercer Marsh Seguradora), como analista de BI. Sandro Gomes Pereira, analista de BI Sr, chega para integrar o time que atende ao Porto Seguro, e Pedro Lenci (ex-In Loco), para fazer parte da equipe de sucesso do cliente.

Além disso, a gerente de customer success, Priscila Santos foi promovida a diretora de operações. A executiva já trabalhou em projetos para empresas como Walmart, Rede Record e Vivo/Telefônica/Terra. Já, Ricardo Junior, diretor geral de operações, será responsável pelas áreas de negócios e inovação, com o objetivo de cuidar da relação da companhia com o mercado prospecções, inbound e growth hacking.

Na área de tecnologia, Gabriel Andrade e Vinicius Machado, chegam como analistas de front-end, para dar mais agilidade e ajudar na produção de projetos de clientes como Porto Seguro e Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Já, para o setor de mídia e performance, a consultoria trouxe Wesley Soarez (ex-Wunderman).

Por fim, a consultoria anuncia a criação das área de PR 2.0 e de Branded Content, liderada pelo head de planejamento, Alexandre Azevedo, ao lado da relações públicas, Adriana Azevedo, que trabalha em parceria com a empresa em projetos de economia criativa e colaborativa.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável