Artplan apresenta diretor geral de mídia e negócios
Em São Paulo, Francisco Rosa ganha novas funções na empresa, ao assumir o desafio de contribuir em projetos internos e estratégias de rentabilidade
Artplan apresenta diretor geral de mídia e negócios
BuscarArtplan apresenta diretor geral de mídia e negócios
BuscarEm São Paulo, Francisco Rosa ganha novas funções na empresa, ao assumir o desafio de contribuir em projetos internos e estratégias de rentabilidade
Antonio Fadiga, CEO da Artplan São Paulo, e Francisco Rosa (crédito: divulgação)
Em São Paulo, Francisco Rosa passa a atuar como diretor geral de mídia e negócios da Artplan. O profissional, que estava há quatro anos no cargo de diretor geral de mídia da agência, assume o desafio de contribuir em novos projetos internos e estratégias de rentabilidade. “A mídia tem sido cada vez mais estratégica não só para o negócio do cliente, mas para o negócio da própria agência”, disse, em nota.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável