BetWay Brasil tem novo head de marketing
João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro
João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro
30 de setembro de 2021 - 14h39
A Betway Brasil reforça sua liderança com a chegada de João Paulo Haddad Marques como head de marketing. Graduado em administração de sistemas da informação pelo Centro Universitário UNA e com MBA em gestão empresarial na FGV, o executivo tem 15 anos de carreira no mercado da comunicação, tendo passado pela SKY, Fiat Chrysler, Elemental.5 e Claro. João Paulo também tem experiência como professor, lecionando na PUC Minas e no Centro Universitário Newton Paiva.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres