Assinar

BetWay Brasil tem novo head de marketing

Buscar

BetWay Brasil tem novo head de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

BetWay Brasil tem novo head de marketing

João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro


30 de setembro de 2021 - 14h39

João Paulo Haddad Marques (Crédito: Divulgação)

A Betway Brasil reforça sua liderança com a chegada de João Paulo Haddad Marques como head de marketing. Graduado em administração de sistemas da informação pelo Centro Universitário UNA e com MBA em gestão empresarial na FGV, o executivo tem 15 anos de carreira no mercado da comunicação, tendo passado pela SKY, Fiat Chrysler, Elemental.5 e Claro. João Paulo também tem experiência como professor, lecionando na PUC Minas e no Centro Universitário Newton Paiva. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres