Assinar

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Buscar

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Buscar
Publicidade
Gente

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Shirly Cohen atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados


30 de agosto de 2017 - 17h14

Shirly Cohen (crédito: divulgação)

A BFerraz anuncia Shirly Cohen (ex-Portal ONNE, PROS – PR Outstanding e Super) como diretora de planejamento de conteúdo digital e relacionamento. Ela, que chega na recém-criada área, atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados. Shirly Cohen responderá a head de planejamento Catarina Moraes. “A experiência dela em conteúdo digital e estratégias criativas com foco em resultados chega para somar aos projetos da agência, que têm a inovação em seu DNA”, disse Catarina Moraes. Ela é graduada em comunicação social pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e pós-graduada em semiótica psicanalítica pela pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

Compartilhe

Veja também

  • Rede Deville nomeia gerente de marketing e relacionamento

    Rede Deville nomeia gerente de marketing e relacionamento

    Amanda Machado soma 15 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como Hilab, Espaço/Z e Grupo RBS

  • The Juju apresenta vice-presidente de mídia

    The Juju apresenta vice-presidente de mídia

    Guillermo Bonmatí, com 20 anos de carreira, trabalhou anteriormente em agências de mídia dos grupos Publicis, Omnicom e WPP