Assinar

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Buscar

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Buscar
Publicidade
Gente

BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital

Shirly Cohen atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados


30 de agosto de 2017 - 17h14

Shirly Cohen (crédito: divulgação)

A BFerraz anuncia Shirly Cohen (ex-Portal ONNE, PROS – PR Outstanding e Super) como diretora de planejamento de conteúdo digital e relacionamento. Ela, que chega na recém-criada área, atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados. Shirly Cohen responderá a head de planejamento Catarina Moraes. “A experiência dela em conteúdo digital e estratégias criativas com foco em resultados chega para somar aos projetos da agência, que têm a inovação em seu DNA”, disse Catarina Moraes. Ela é graduada em comunicação social pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e pós-graduada em semiótica psicanalítica pela pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

Compartilhe

Veja também

  • Henrique Sales assume como CSO da Chicooh+

    Henrique Sales assume como CSO da Chicooh+

    O executivo liderará a área comercial, fortalecerá parcerias e impulsionará a inovação no mercado de mídia OOH

  • Crispin Porter + Bogusky reforça área de criação  

    Crispin Porter + Bogusky reforça área de criação  

    Rafael Guth, que esteve na CP+B por quase quase anos, retorna à agência como diretor de criação