BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital
Shirly Cohen atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados
BFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital
BuscarBFerraz aposta no planejamento de conteúdo digital
BuscarShirly Cohen atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados
A BFerraz anuncia Shirly Cohen (ex-Portal ONNE, PROS – PR Outstanding e Super) como diretora de planejamento de conteúdo digital e relacionamento. Ela, que chega na recém-criada área, atuará com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados. Shirly Cohen responderá a head de planejamento Catarina Moraes. “A experiência dela em conteúdo digital e estratégias criativas com foco em resultados chega para somar aos projetos da agência, que têm a inovação em seu DNA”, disse Catarina Moraes. Ela é graduada em comunicação social pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e pós-graduada em semiótica psicanalítica pela pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).
Compartilhe
Veja também
Rede Deville nomeia gerente de marketing e relacionamento
Amanda Machado soma 15 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como Hilab, Espaço/Z e Grupo RBS
The Juju apresenta vice-presidente de mídia
Guillermo Bonmatí, com 20 anos de carreira, trabalhou anteriormente em agências de mídia dos grupos Publicis, Omnicom e WPP