BuzzFeed Brasil reformula equipe de conteúdo
Cris Dias será head of content e Gaía Passarelli chega como editora de conteúdo, enquanto Gabriel “Sukita” Matos e Gaspar José são promovidos a diretores de criação
BuzzFeed Brasil reformula equipe de conteúdo
BuscarBuzzFeed Brasil reformula equipe de conteúdo
BuscarCris Dias será head of content e Gaía Passarelli chega como editora de conteúdo, enquanto Gabriel “Sukita” Matos e Gaspar José são promovidos a diretores de criação
O BuzzFeed Brasil anunciou uma reformulação em sua equipe de conteúdo. A companhia nomeou Cris Dias como head of content da plataforma. O grupo também apresentou a contratação de Gaía Passarelli como editora de conteúdo e a promoção de Gabriel “Sukita” Matos e de Gaspar José a diretores de criação.
Formado em tecnologia pela PUC/RJ, o novo head of content trabalhou para marcas e agências como Petrobras, Google, JWT, Mutato, Facebook e foi um dos criadores da empresa de áudio criativo Ampère. Já Gaía acumula passagens pela rraurl.com e MTV. Escreveu para cadernos e revistas como Ilustrada, Rolling Stone, Noize Magazine e Bizz. Além disso, realizou trabalhos para marcas como Google, Facebook, Toyota e Avianca. Promovido a diretor criativo da media brands Tasty Demais e BringMe!, Gaspar José está há mais de quatro anos na empresa e foi um dos responsáveis por trazer a marca Tasty para o Brasil, em 2016. Por fim, Gabriel é ex-JWT e Dentsu e vai comandar a produção de conteúdos de marca na empresa.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?