Assinar
AO VIVO

Webinar | Black Friday: ferramentas que podem potencializar as vendas

Período dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.

Celina Esteves deixa a Africa

Buscar
Publicidade
Gente

Celina Esteves deixa a Africa

Depois de cinco anos na função de vice-presidente executiva da agência, profissional abrirá uma empresa para prestar serviços de coaching


12 de dezembro de 2016 - 8h46

Celina-Esteves-AN

Celina Esteves possui três décadas de experiência no setor de publicidade (Crédito: Arthur Nobre)

Após 30 anos de carreira dedicados às agências de publicidade, Celina Esteves se prepara para uma nova atividade profissional.

A partir de 2017, a executiva deixa de fazer parte do time da Africa, agência na qual estava desde 2011, desempenhando a função de vice-presidente executiva, respondendo por toda a área de atendimento. A partir do próximo ano, a profissional passa a se dedicar à Celina Esteves Coaching, empresa especializada em coaching profissional de empresas e pessoas.

A própria Africa será um dos primeiros clientes de Celina, para a qual ela prestará consultoria na gestão de pessoas.
Formada pela ESPM, Celina trabalhou na Cica e nas agências Y&R, W/Brasil, McCann, DM9DDB e Loducca. Em 2016, foi homenageada no Women to Wactch, projeto de Meio & Mensagem que destaca as mulheres do mercado de comunicação, marketing e mídia.

Compartilhe

Veja também

  • Agência Nova nomeia head of art

    Agência Nova nomeia head of art

    Luiz Guilherme, mais conhecido como LG, será responsável por liderar o time de criação visual da sede da agência em Brasília

  • Artplan contrata diretor de mídia

    Artplan contrata diretor de mídia

    Henrique Arakaki assume posição no escritório de São Paulo para estabelecer estratégias de canais junto aos clientes