Cientista de dados entra na 55social
Ricardo Cappra assume como VP de estratégia
Ricardo Cappra assume como VP de estratégia
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 2h36
A empresa de automação de marketing 55social recebe Ricardo Cappra como vice-presidente de estratégia. O profissional é empreendedor na área digital e lidera projetos internacionais de consultoria em ciência de dados. Vindo da holding Flag, foi ainda co-fundador e VP da Associação Internacional de Investigadores em Branding, além de parceiro e professor em cursos da Perestroika e de cursos internacionais de pós-graduação e MBA.
Ricardo Cappra usa sua experiência em tecnologia da informação para potencializar negócios e analisar performance. Participa de projetos para marcas, como Obama, Barcelona, Microsoft, Globo, Petrobras, Coca-Cola, Americanas, entre outras. O profissional se dedica a encontrar formas de “hackear” negócios e o comportamento humano através da Ciência de Dados, e quando possível transformá-las em produtos e negócios.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável