Assinar

Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Buscar

Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Buscar
Publicidade
Gente

Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Executiva tem passagens por PayPal e Walmart chega para fortalecer o posicionamento estratégico da empresa


21 de dezembro de 2021 - 6h05

Cris Rother, CMO & consumer products (Crédito: Divulgação)

A Webmotors anunciou a chegada de Cris Rother como nova CMO & consumer products. A executiva será responsável por fortalecer o posicionamento da empresa como ecossistema completo de soluções automotivas para lojas, concessionárias, montadoras e clientes finais, em nível nacional e internacional. Além disso, vem para reforçar a presença feminina entre as principais lideranças da empresa. 

Com mais de 20 anos de experiência, a profissional possui um perfil orientado para dados de e-commerce e forte relacionamento com fornecedores da área. Trabalhou no PayPal, Walmart e Buscapé Ebit e, nos últimos dois anos, esteve à frente do marketing da Taboola para a América Latina. Formada em publicidade e marketing, com MBA pelo Ibmec, também foi presidente do comitê de medição do IAB Brasil e diretora-executiva de operações no Ibope Nielsen Online.   

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017

  • HYPR anuncia três contratações

    HYPR anuncia três contratações

    Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist