Dado Lancellotti deixa o Grupo Fischer
Profissional era sócio e CEO da Gogoland, empresa que lançou em 2014
Profissional era sócio e CEO da Gogoland, empresa que lançou em 2014
Alexandre Zaghi Lemos
20 de dezembro de 2017 - 12h03
Fundador, sócio e CEO da Gogoland, empresa de conteúdo do Grupo Fischer, Dado Lancellotti está de saída da holding. Nos últimos anos, ele também vinha comandando a atuação da Total On Demand, área de serviços de marketing, promoção e eventos do grupo, cuja principal empresa é a agência de publicidade Fischer, comandada pelo próprio Eduardo Fischer.
Em 2014, Dado Lancellotti deixou o posto de diretor comercial e de marketing do R7, onde participou da concepção e lançamento do portal em 2009, para se juntar à Fischer na criação da Gogoland, focada nas áreas de conteúdo e entretenimento, com projetos de branded content e plataformas proprietárias. Antes do R7, Lancellotti já havia trabalhado na Fischer, como vice-presidente de operações, e também passou pelas equipes da então Lowe Loducca, Troiano Branding e Grupo Traffic.
Compartilhe
Veja também
Gerente comercial chega ao Porta dos Fundos
Tatiana Fontanelli é ex-Telefônica, e possui expertise em planejamento estratégico, gestão comercial e branded content
Fbiz reformula board da agência
Depois da fusão com a Mirum, agência reorganiza funções nas principais áreas da operação, que também são redesenhadas