Assinar

Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Buscar

Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Buscar
Publicidade
Gente

Dafiti escolhe CMO no mercado brasileiro

Aline Mori, ex-executiva de marketing do Boticário, foi contratada pela retailtech


28 de março de 2022 - 16h15

Aline Mori assumiu o posto de chief marketing officer da empresa (Crédito: Divulgação)

A Dafiti passou a contar com uma nova executiva na função de chief marketing officer (CMO). Aline Mori, que até o ano passado era diretora de marketing do grupo Boticário, assumiu o desafio de liderar as estratégias de comunicação e marketing da fashiontech em toda a América Latina.

Aline Mori tem onze anos de experiência no mercado e se reportará diretamente ao CEO da Dafiti, André Faber.

Além da nova CMO, a companhia também fez a contratação de profissionais para outras áreas. Paula Panachão e Daniela Malta chegam para assumir os cargos de diretoras comerciais da Dafiti enquanto Marina Balaban Spiero assume o cargo de head of legal & compliance na região da América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • PicPay contrata vice-presidente de ecossistema e audiências

    PicPay contrata vice-presidente de ecossistema e audiências

    Na posição, Alexandre Moshe será responsável por garantir e ampliar o engajamento dos usuários do app

  • Rennova reforça time comercial e de produto

    Rennova reforça time comercial e de produto

    André Montagnini, Roberto Quintino Albuquerque e Victor Cunha fazem parte da movimentação na multinacional brasileira