Assinar

Daniel Cecconello assume como CEO da Mutato

Buscar

Daniel Cecconello assume como CEO da Mutato

Buscar
Publicidade
Gente

Daniel Cecconello assume como CEO da Mutato

Ao lado do COO Décio Freitas, profissional substitui o sócio-fundador Andre Passamani na liderança da agência, que contrata Felipe Muller como diretor-executivo de estratégia e Dindi Coelho como vice-presidente de criação


23 de maio de 2024 - 10h30

Décio Freitas, ao centro, e Daniel Cecconello, à direita, assumem liderança da Mutato como COO e CEO, respectivamente. Agência contrata Felipe Muller (à esquerda) como diretor-executivo de estratégia e Dindi Coelho (sentada) como vice-presidente de criação (Crédito: Divulgação)

Daniel Cecconello passa de chief marketing officer (CMO) a CEO da Mutato. Com isso, ele substitui o sócio-fundador Andre Passamani, que deixa a operação, e passa a comandar a equipe ao lado do COO Décio Freitas.

A reorganização das lideranças da Mutato ocorre em meio a mudanças não apenas na organização – Eduardo Camargo, sócio que fundou a agência ao lado de Passamani, deixou a operação em junho de 2023 – como nas empresas do WPP.

Em 2020, a holding integrou a Mutato à VMLY&R, que, no ano passado, se uniu à Wunderman Thompson, formando a VML.

Fundada em 2012 com foco em conteúdo e influência, áreas que na época ainda eram coadjuvantes do negócio da publicidade, a Mutato se fortaleceu não apenas com a expansão dessas disciplinas na indústria, como também pela abordagem de conversas e ações voltadas ao impacto sociocultural.

Para dar continuidade a esses propósitos, Daniel e Décio, que são sócios da agência, contrataram em março Felipe Muller, ex-Mynd e Spark, para a função de diretor-executivo de estratégia, e Dindi Coelho como vice-presidente de criação. Dessa forma, a profissional retorna à agência depois de deixar o posto de latam lead of brand studio & integrated marcomms no TikTok.

A liderança da Mutato conta, ainda, com Tulio Tavanielli, diretor de design de processos; Andre Simões, head de mídia; e Heloisa Viana, diretora financeira.

O portfólio da agência é composto pelas marcas Bridgestone, Ipiranga, Jack Daniel’s, L’Oréal, Samsung e Visa.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

  • Juicy nomeia diretor de cena

    Juicy nomeia diretor de cena

    Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco