Danilo Mayol deixa Ultrafarma
No lugar do profissional, Paulo Guijarro assume diretoria de marketing da empresa
No lugar do profissional, Paulo Guijarro assume diretoria de marketing da empresa
O Danilo Mayol deixa o seu cargo de diretor de marketing da Ultrafarma. “A empresa nunca possuiu um departamento de marketing e eu entrei para cuidar”, disse o profissional, que ainda não sabe os seus próximos passos e que está procurando novas experiências.
Em seu lugar, por enquanto, está Paulo Guijarro. “Realmente o Danilo deixou de prestar serviços para o Grupo Ultrafarma através da Pandora, agência house, da qual ele é proprietário. Desde dezembro/2017, a empresa que passa por uma reestruturação positiva, criou o seu próprio departamento de marketing, onde assumi a diretoria de marketing mídia”, afirmou Paulo Guijarro ao Meio & Mensagem.
Danilo Mayol, que esteva há quase 12 anos na Ultrafarma, já atuou na Fiat e SBT. Ele é formado em propaganda e marketing.
Compartilhe
Veja também
Dual OOH apresenta três reforços na equipe
Empresa de mídia out-of-home contrata profissionais nas áreas de mídia, comercial e atendimento
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade