Assinar

Deezer fortalece time executivo no Brasil

Buscar

Deezer fortalece time executivo no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Deezer fortalece time executivo no Brasil

Beatriz Oliveira, Gabriela Soutello e Marina Pappone chegam como diretora de marketing, gerente de social media e gerente de contas, respectivamente


7 de dezembro de 2020 - 15h01

Beatriz Oliveira, Gabriela Soutello e Marina Pappone (crédito: divulgação/Deezer)

Para reforçar sua marca, presença e penetração no Brasil, a Deezer contratou três executivas: Beatriz Oliveira como diretora de marketing, Gabriela Soutello como gerente de social media e Marina Pappone como gerente de contas. Com a chegada das executivas, a companhia fecha seu ciclo de reestruturação do time local e inicia o planejamento estratégico para 2021. Beatriz assume a diretoria de marketing para liderar o time de marketing e estratégia de negócios. Ao longo de sua carreira, ela trabalhou em grandes empresas como Oracle, IBM, Eventbrite e Unisys. No cargo de gerente de social media, Gabriela Soutello será responsável por todas as atividades envolvendo a persona da Deezer e o posicionamento nas redes sociais da empresa. A escritora já passou por redações como a TV Gazeta, assessorias de imprensa e agências de publicidade, DW Brasil, e teve seus últimos trabalhos relacionados a empresas como Wine/Wbeer, revista de bordo Vamos, da LATAM, Quem disse, Berenice? e Netflix Brasil. Já Marina se junta ao time de parcerias estratégicas e sob sua gestão estarão parcerias como Americanas e Itaú. Durante sua carreira, ela trabalhou em empresas como Claro, TIM, Embratel, Oi e Microsoft.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma

  • RD Station admite chief marketing officer

    RD Station admite chief marketing officer

    Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce