DM9DDB contrata Rafa Carmineti
Profissional foi convidado a integrar a operação, liderada por Paulo Coelho e Marcio Oliveira
Profissional foi convidado a integrar a operação, liderada por Paulo Coelho e Marcio Oliveira
Alexandre Zaghi Lemos
9 de abril de 2018 - 15h23
Rafa Carmineti ira liderar o atendimento da WMcCann após a saída de Marcelo Passos (Crédito: Divulgação)
Ex-vice-presidente de atendimento da WMcCann, agência na qual atuou até setembro do ano passado, Rafa Carmineti é o novo vice-presidente de atendimento da DM9DDB. Ele atuará em todas as contas da agência, a convite dos novos copresidentes Marcio Oliveira e Paulo Coelho, que assumiram o comando da operação em janeiro.
Carmineti substitui Marcelo Passos, que deixou o cargo e a agência no mês passado, quando também saíram as diretoras-gerais de atendimento Luciana Leal e Cecilia Duarte.
Os desafios da nova presidência da DM9DDB
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável