Droga5 nomeia CEO global e fará fusão com a The Monkeys
Fundador e CEO da australiana The Monkeys assume comando da Droga5; Accenture Song fará fusão entre ambas
Droga5 nomeia CEO global e fará fusão com a The Monkeys
BuscarDroga5 nomeia CEO global e fará fusão com a The Monkeys
BuscarFundador e CEO da australiana The Monkeys assume comando da Droga5; Accenture Song fará fusão entre ambas
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 17h27
Mark Green, cofundador e CEO da The Monkeys, foi nomeado como CEO da Droga5. Como parte do movimento, a Accenture Song, que controla as agências, fará a fusão entre ambas.
Baseado em Sydney, na Austrália, o executivo vai se mudar para Nova York, onde deve começar no novo cargo em outubro, mas a transição oficial está marcada para dezembro.
Ele substitui Sarah Thompson, que saiu da Droga5 em 2022 ao ser promovida para comandar a unidade de comunicação da Accenture Song. Desde então, a posição estava vaga.
Fundada na Austrália, a agência também possui escritórios em Melbourne e em Auckland, na Nova Zelândia, onde atende a clientes como Asahi, Auckland Savings Bank, Livestock Australia, NRMA Insurance e Tourism Australia Meat.
Já a Droga5 tem operações em Dublin, Londres, Nova York, São Paulo e Tóquio e tem empresas como Amazon, The Hershey Company, JPMorgan Chase, Kimberly-Clark e The New York Times.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres