Assinar

Eliana Cassandre deixa Grupo Petrópolis

Buscar

Eliana Cassandre deixa Grupo Petrópolis

Buscar
Publicidade
Gente

Eliana Cassandre deixa Grupo Petrópolis

Desde 2009 na companhia de bebidas, head de marketing era responsável pela gestão de 17 marcas e suas subcategorias e encerrou ciclo na sexta-feira, 4


10 de fevereiro de 2022 - 11h12

Executiva estava na companhia desde 2009 (crédito: divulgação)

Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis, deixou a companhia na sexta-feira, 4. A executiva estava no grupo desde 2009, onde passou pelos cargos de gerente de comunicação corporativa e gerente de marketing antes de assumir a liderança de marketing.

Como head de marketing do Grupo Petrópolis desde abril de 2019, a executiva foi responsável pela gestão de 17 marcas e suas subcategorias. Por enquanto, José Luiz Sinti, gerente nacional de trade marketing e patrocínios do grupo, assumirá algumas funções de Eliana.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, a profissional também trabalhou na Ford como coordenadora de comunicação e qualidade de vida no trabalho, e no Grupo Bandeirantes de Comunicação, como analista de comunicação.

Durante sua trajetória profissional, Eliana desenvolveu projetos com foco no desenvolvimento de negócios, por meio de estratégia para marketing, gestão de produto, inovação de portfólio, comunicação, campanhas publicitárias para construção de marcas e eficiência em vendas, além de ações para endomarketing e imprensa. Em 2021, Eliana foi indicada ao prêmio Caboré na categoria de Profissional de Marketing.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma

  • RD Station admite chief marketing officer

    RD Station admite chief marketing officer

    Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce