Assinar

Exame nomeia chief marketing officer

Buscar
Publicidade
Gente

Exame nomeia chief marketing officer

Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo


21 de março de 2022 - 8h35

Fernando Miranda assume a função de CMO da publicação (Crédito: Divulgação)

A Exame passa a ter Fernando Miranda no cargo de chief marketing officer (CMO). O executivo, que tem mais de dez anos de experiência nos segmentos de marketing e vendas, já trabalhou na Infomoney, da XP.

Miranda foi contratado pelo veículo com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação da Exame ao mesmo tempo em que colabora com o aumento da sinergia com o BTG Pactual.

O banco adquiriu a marca do segmento de economia e negócios em dezembro de 2019 e, desde então, vem aprimorando a cobertura de temas como finanças pessoas, tecnologia e investimentos.

Compartilhe

Veja também

  • Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

  • Juicy nomeia diretor de cena

    Juicy nomeia diretor de cena

    Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco