Exame nomeia chief marketing officer
Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo
Fernando Miranda foi contratado com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação do veículo
Meio & Mensagem
21 de março de 2022 - 8h35
A Exame passa a ter Fernando Miranda no cargo de chief marketing officer (CMO). O executivo, que tem mais de dez anos de experiência nos segmentos de marketing e vendas, já trabalhou na Infomoney, da XP.
Miranda foi contratado pelo veículo com a missão de ajudar a dar mais visibilidade à operação de educação da Exame ao mesmo tempo em que colabora com o aumento da sinergia com o BTG Pactual.
O banco adquiriu a marca do segmento de economia e negócios em dezembro de 2019 e, desde então, vem aprimorando a cobertura de temas como finanças pessoas, tecnologia e investimentos.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco