Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco
Executivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo
Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco
BuscarFabio Melo assume marketing da M. Dias Branco
BuscarExecutivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo
A M. Dias Branco, fabricante de massas e biscoitos, contratou Fabio Melo para o cargo de diretor de marketing. O executivo, que nos últimos nove anos atuou na área de marketing da Mondelez, terá como missão explorar o potencial do portfólio de marcas da companhia, como Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, e fortalecer o relacionamento com o varejo alimentar e os consumidores.
Fabio é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua trajetória, trabalhou em empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo, com marcas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta.
Compartilhe
Veja também
Dual OOH apresenta três reforços na equipe
Empresa de mídia out-of-home contrata profissionais nas áreas de mídia, comercial e atendimento
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade