Assinar

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Buscar

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Buscar
Publicidade
Gente

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Executivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo


16 de março de 2020 - 8h03

Fabio Melo, novo diretor de marketing da M. Dias Branco (crédito: divulgação)

A M. Dias Branco, fabricante de massas e biscoitos, contratou Fabio Melo para o cargo de diretor de marketing. O executivo, que nos últimos nove anos atuou na área de marketing da Mondelez, terá como missão explorar o potencial do portfólio de marcas da companhia, como Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, e fortalecer o relacionamento com o varejo alimentar e os consumidores.

Fabio é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua trajetória, trabalhou em empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo, com marcas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta.

Compartilhe

Veja também

  • Dual OOH apresenta três reforços na equipe

    Dual OOH apresenta três reforços na equipe

    Empresa de mídia out-of-home contrata profissionais nas áreas de mídia, comercial e atendimento

  • FutureBrand tem novos sócios

    FutureBrand tem novos sócios

    Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade