Felipe Luchi deixa Lew’Lara\TBWA
Criativo atuou como chief creative officer da agência durante cinco anos e tornou-se sócio em 2016
Criativo atuou como chief creative officer da agência durante cinco anos e tornou-se sócio em 2016
Isabella Lessa
20 de janeiro de 2020 - 9h06
Felipe Luchi não é mais chief creative officer da Lew’Lara\TBWA, cargo que ocupou nos últimos cinco anos. Ele também deixa a sociedade da agência, da qual fazia parte desde agosto de 2016.
O criativo ingressou na Lew’Lara pela primeira vez em 2005, como diretor de arte e, em 2008, tornou-se diretor de criação do escritório. Durante quase três anos, atuou como diretor de criação da Talent, até que retornou à Lew’Lara como diretor executivo de criação, em julho de 2013.
Durante sua trajetória na agência, integrou o Creative Board Global da TBWA\Worldwide e comandou o trabalho criativo para clientes como Nissan, Cacau Show e Gatorade.
A saída de Luchi é mais um movimento da reestruturação do comando da agência desde que Marcia Esteves assumiu o posto de CEO, no final de outubro do ano passado. Conforme noticiado por Meio & Mensagem nesta segunda-feira, 20, a executiva contratou Elise Passamani para a função de CCOO e colocou Wilson Negrini à frente dos novos negócios como CGBO. Procurada, a agência disse que ainda não há substituto para a função deixada por Luchi.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres