Assinar

Fernando Luna deixa Trip após 16 anos

Buscar
Publicidade
Gente

Fernando Luna deixa Trip após 16 anos

Diretor editorial da casa, profissional era sócio de Paulo Lima e Carlos Sarli


10 de março de 2017 - 12h17

Fernando-Luna-Trip

Fernando Luna dedicou 16 anos de trabalho à Trip Editora

Fernando Luna está de saída da Trip Editora. Em comunicado divulgado à imprensa, o profissional e os demais sócios da empresa, Paulo Lima e Carlos Sarli (conhecido como Califa) comunicam a saída de Luna que, além de sócio exercia a função de diretor editorial da Trip.

Luna estava na editora há 16 anos e foi um dos fundadores da revista TPM. No comunicado, o sócio da Trip Editora revela que a decisão de deixar a empresa foi tomada no ano passado. “Em dezembro, começamos a planejar como fazer essa transição da maneira mais tranquila possível. Esse momento de transformação da mídia é altamente estimulante e aponta novos horizontes para todos que fazem comunicação”, afirma Luna.

Seus sócios e companheiros de trabalho também destacam a importância do jornalista na consolidação dos negócios da Trip que, além da publicação das revistas, também possui uma área de branded content através da qual desenvolve estratégias e publicações customizadas para marcas como Gol, Itaú Personnalité, Nestlé e Ambev.

“A contribuição do Luna foi fundamental em mais de uma década e meia de dedicação irrestrita ao projeto Trip. Sempre com elegância e competência, nos ajudou a tornar a marca Trip algo muito mais abrangente e relevante do que imaginávamos nas nossas maiores proporções”, declarou Paulo Lima, fundador da Trip Editora. Califa, diretor superintendente, também elogiou o profissional. Seu permanente sorriso, postura colaborativa e competência profissional contribuíram muito para o reconhecimento da qualidade, prêmios e o prestígio que a Trip vem construindo há décadas. Somos gratos pela energia, pelo conhecimento e pela boa vibe que ele dedicou ao nosso projeto nesses anos.”, disse.

O nome do novo diretor editorial da Trip Editora será anunciado em breve. Enquanto isso, os diretores dos núcleos de conteúdo da Trip – Rafaela Ranzzani (núcleo Trip/ TPM) , Claudio Govea (núcleo conteúdo customizado 1) e Renata Leão (núcleo conteúdo customizado 2 – se reportarão diretamente a Paulo Lima.

Compartilhe

Veja também

  • Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios

    Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios

    Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia

  • Grupo GSA admite diretor comercial

    Grupo GSA admite diretor comercial

    Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas