Fernando Luna deixa Trip após 16 anos
Diretor editorial da casa, profissional era sócio de Paulo Lima e Carlos Sarli
Diretor editorial da casa, profissional era sócio de Paulo Lima e Carlos Sarli
Meio & Mensagem
10 de março de 2017 - 12h17
Fernando Luna está de saída da Trip Editora. Em comunicado divulgado à imprensa, o profissional e os demais sócios da empresa, Paulo Lima e Carlos Sarli (conhecido como Califa) comunicam a saída de Luna que, além de sócio exercia a função de diretor editorial da Trip.
Luna estava na editora há 16 anos e foi um dos fundadores da revista TPM. No comunicado, o sócio da Trip Editora revela que a decisão de deixar a empresa foi tomada no ano passado. “Em dezembro, começamos a planejar como fazer essa transição da maneira mais tranquila possível. Esse momento de transformação da mídia é altamente estimulante e aponta novos horizontes para todos que fazem comunicação”, afirma Luna.
Seus sócios e companheiros de trabalho também destacam a importância do jornalista na consolidação dos negócios da Trip que, além da publicação das revistas, também possui uma área de branded content através da qual desenvolve estratégias e publicações customizadas para marcas como Gol, Itaú Personnalité, Nestlé e Ambev.
“A contribuição do Luna foi fundamental em mais de uma década e meia de dedicação irrestrita ao projeto Trip. Sempre com elegância e competência, nos ajudou a tornar a marca Trip algo muito mais abrangente e relevante do que imaginávamos nas nossas maiores proporções”, declarou Paulo Lima, fundador da Trip Editora. Califa, diretor superintendente, também elogiou o profissional. Seu permanente sorriso, postura colaborativa e competência profissional contribuíram muito para o reconhecimento da qualidade, prêmios e o prestígio que a Trip vem construindo há décadas. Somos gratos pela energia, pelo conhecimento e pela boa vibe que ele dedicou ao nosso projeto nesses anos.”, disse.
O nome do novo diretor editorial da Trip Editora será anunciado em breve. Enquanto isso, os diretores dos núcleos de conteúdo da Trip – Rafaela Ranzzani (núcleo Trip/ TPM) , Claudio Govea (núcleo conteúdo customizado 1) e Renata Leão (núcleo conteúdo customizado 2 – se reportarão diretamente a Paulo Lima.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas