Flávia Drummond assume marketing da Vigor
Executiva ocupa cargo vago desde setembro, quando Anne Napoli se tornou vice-presidente da unidade de negócios derivados do Grupo Lala, no México
Executiva ocupa cargo vago desde setembro, quando Anne Napoli se tornou vice-presidente da unidade de negócios derivados do Grupo Lala, no México
Fernando Murad
2 de dezembro de 2019 - 6h27
A diretoria de marketing da Vigor tem novo comando. Flávia Drummond assume a área de marketing de consumo, com foco em inovação, comunicação e produtos, sendo responsável pelas categorias de iogurtes, sobremesas, mercearia, margarina e manteiga, e pela comunicação institucional da marca.
Flávia, que até então respondia como diretora de marketing do Grupo Ri Happy, possui mais de 20 anos de experiência nos mercados de varejo, produtos de consumo, financeiro e de serviços. Já trabalhou em empresas como Terra (Telefônica), Habib’s, Hopi Hari, Grupo Jerônimo Martins e Magazine Luiza.
A profissional assume o cargo que estava vago desde setembro, quando Anne Napoli se tornou vice-presidente da unidade de negócios derivados do Grupo Lala, no México, conglomerado que controla a Vigor Alimentos e que tem atuação também nos Estados Unidos e na América Central. Anne liderou o marketing da Vigor por oito anos, e respondeu, ainda, pelas áreas de inovação, comunicação e assuntos corporativos.
Crédito da imagem do alto: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco