Assinar

Flavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora

Buscar

Flavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora

Buscar
Publicidade
Gente

Flavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora

Executiva será chief marketing officer (CMO) da Pier, insurtech criada em 2018


1 de fevereiro de 2022 - 10h49

A seguradora digital Pier anunciou nesta terça-feira, 1º, a contratação de Flavia Molina como chief marketing officer (CMO). Com a mudança, a executiva deixa a principal cadeira de marketing da rede de fast food Domino’s Pizza, que ocupava desde agosto de 2020. Como CMO, a profissional liderou ao lado do anunciante ações como a “Não perca a segunda grátis”, criada pela Aktuellmix, que oferecia uma pizza grátis para quem tomasse a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

 

Flavia Molina (crédito: divulgação)

Já na Pier, empresa nascida em 2018 como uma insurtech que agora se consolida como seguradora, a expectativa é que a profissional ajude a buscar novas soluções para o tradicional mercado de seguros. Ao se posicionar como seguradora, a companhia também vive um momento de expansão.

Ao longo da carreira, além de CMO da Domino’s, Flavia Molina foi diretora de marketing da Globo e atuou em empresas como Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard. A executiva é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em Inovação e Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University.

*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock

Compartilhe

Veja também

  • Juicy nomeia diretor de cena

    Juicy nomeia diretor de cena

    Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco

  • Abragames anuncia gerente executiva do Brazil Games

    Abragames anuncia gerente executiva do Brazil Games

    Patrícia Sato, que está na na indústria de games desde 2014, assume posição na Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais