Flavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora
Executiva será chief marketing officer (CMO) da Pier, insurtech criada em 2018
Flavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora
BuscarFlavia Molina deixa Domino’s e assume marketing de seguradora
BuscarExecutiva será chief marketing officer (CMO) da Pier, insurtech criada em 2018
1 de fevereiro de 2022 - 10h49
A seguradora digital Pier anunciou nesta terça-feira, 1º, a contratação de Flavia Molina como chief marketing officer (CMO). Com a mudança, a executiva deixa a principal cadeira de marketing da rede de fast food Domino’s Pizza, que ocupava desde agosto de 2020. Como CMO, a profissional liderou ao lado do anunciante ações como a “Não perca a segunda grátis”, criada pela Aktuellmix, que oferecia uma pizza grátis para quem tomasse a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Já na Pier, empresa nascida em 2018 como uma insurtech que agora se consolida como seguradora, a expectativa é que a profissional ajude a buscar novas soluções para o tradicional mercado de seguros. Ao se posicionar como seguradora, a companhia também vive um momento de expansão.
Ao longo da carreira, além de CMO da Domino’s, Flavia Molina foi diretora de marketing da Globo e atuou em empresas como Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard. A executiva é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em Inovação e Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?