Flavia Molina é a nova CMO da Domino’s Pizza
Profissional, que já foi diretora de marketing da Globo e passou por diversas multinacionais, será a responsável pelas estratégias da rede de fast food
Flavia Molina é a nova CMO da Domino’s Pizza
BuscarFlavia Molina é a nova CMO da Domino’s Pizza
BuscarProfissional, que já foi diretora de marketing da Globo e passou por diversas multinacionais, será a responsável pelas estratégias da rede de fast food
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2020 - 10h38
A rede de fast food Domino’s Pizza anuncia a contratação de Flavia Molina para o posto de CMO da companhia no Brasil.
Antes da contratação, a última colocação profissional de Flavia foi na Globo, onde desempenhou a função de diretora de marketing, cargo que, posteriormente, foi extinto com a reestruturação trazida pelo projeto Uma Só Globo. Flavia construiu uma carreira com atuação em diversas marcas multinacionais, como Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard.
Em nota, a profissional elogia o trabalho da Domino’s Pizza em torno da adoção da tecnologia para qualificar os serviços oferecidos aos consumidores. “A marca é um fenômeno do mercado de fast food mundial. Além disso, como empresa alimentícia, tem feito investimentos em tecnologia, de olho na experiência do seu consumidor, mas de uma maneira inovadora, uma empresa de pizza que se tornou um dos maiores cases de transformação digital nos últimos anos. Mais do que nunca, a revolução tecnológica precisa ser vivenciada na prática pelas marcas”, comenta.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco